Geral
Professora é agredida por pai de aluno de dois anos
Compartilhe:
Uma professora foi agredida pelo pai de um aluno de 2 anos no CEU Jose Saramago, na última terça-feira (22), em Osasco (SP).
Paulo Henrique Rodrigues do Carmo, 38, tentou deixar o filho na escola, mas o menor apresentava assaduras há vários dias. A professora orientou o pai a levar a criança ao médico.
Segundo conta a revista Crescer, o suspeito começou a ameaçar a docente, que então decidiu gravar o episódio. O homem, que já passagens pela polícia, passou a agredir a professora de 25 anos.
A vítima registrou o Boletim de Ocorrência. Ela e outras duas testemunhas foram ouvidas pela polícia do 8º Distrito Policial de Osasco. O caso foi registrado como lesão corporal, desacato, ameaça e injúria.
A Secretaria de Educação da Prefeitura do Município de Osasco disse em nota que não tolera o acontecimento e repudia a agressividade, além de lamentar o ocorrido no CEU Saramago. A secretaria afirma estar dando todo suporte a profissional e que a criança não será penalizada, mas só poderá ter acesso a unidade de ensino quando estiver com a saúde em dia.